VERDADE!
Nada mais é do que justiça, eu acredito na verdade desde que haja dois fatos duas respostas e uma se sobressaia justamente.
Verdade minha, não é sua, mas somente uma opinião que tenho sobre tal assunto.
Será que as sagradas escrituras são realmente certas, escritas por profetas de Deus
qual a verdade desde que o mundo iniciou
Verdades contadas pelos homens que morrem sem saber o porque de estar vivo.
Vou morrer logo e espero que seja logo mesmo, pois devido a tanta injustiça do mundo prefiro a morte, a viver e provar que minha verdade ou a justiça de quem não tem lei seja nula.
Verdades banalizada e disfarçadamente criticadas por poucos que sabem o que é viver
verdade roubada dos políticos que nos roubam injustamente.
Credo
a vida dá um nó certeiro as minhas veias meu sangue segue impuro pela vida.
Minha verdade será a morte, a única justiça a qual tenho certeza, de resto, podres e covardes homens que preferem injustiçar quem nada tem.
A IN-VERDADE!
Comentários
.. :(
A tua morte nada resolve... nem depende de ti, se acreditares que tens a tua missão, à qual não deverás virar as costas...
Um beijo
Daniel
bjs, querida!
Beijos e nada de morte por aqui!
Divulga.
Obrigada.
Beijo encaracolado.
Eu gostei bastante deste texto. Sinto sua literatura muito viva, pulsante. Como se re-afirmasse o seu talento. Cheio de verdade e verdades.
Às vezes, venho ao seu blog. Sei que seus textos são bons, artísticos. Porém, admito, fazia tempo que não me snetia empolgado com sua literatura. A VERDADE me fez olhar, de novo, com entusiasmo para sua obra. Faço votos de que você sejam sempre vibrante na sua arte. Escreva sobre alegria e flores; sobre tristeza e desenganos mas não perca esta coisa talentosa que há em você. Não se deixe vitimar pela pena ou por outro sentimento inibidor da boa literatura.
Parabéns!
Tudo de bom sempre!!!
Saudadesssssssssssss
Beijos
Carmen Amorim