Preciso da sua preciosa voz
Preciso sentir nossos sentidos
Quero nossa vida como antes
Você jamais será o mesmo sem que antes me procure
Preciso realizar meu desejo
Você não me sente mais
Quero sua voz
Suas mãos me tocando...
Quero meu corpo tremer
Meu corpo doá-lo como uma presa no cio
Quero arrebatar
Fazer estourar músculos
Quero amá-lo sem que aja um porque
Quero antes despí-lo aos sentimenos puros e simples para o amor que sinto.
Meu corpo ainda é meu
Você não apareceu
Quero delirar essa noite
Só que vejo sintonia de outra pessoa
Chorei,
Arranquei feridas da minha carne
Despi-me
Joguei-me num vale escuro
Gritei!!!
Ninguém me ouve
Ninguém sabe do meu sofrimento
Vontades, carnais, desejos sentimentais
Corpos distantes ainda
Ausentes de tempo e espaço
Corpos loucos e vorazes
Que de um encontro;
Vale apena nos cansarmos uma noite inteira
Vale a entrega sem parada
Vale seu amar voraz
Vale meu arrepiar a cada segundo
Como quero
Sigo
Persisto
Não resitsto...
Quero sentir...
Preciso sentir!









PAOLA VANNUCCI

Comentários

Ivan Daniel disse…
Então sinta!
Não se reprima e sinta!
:-)
Anônimo disse…
Minha amiga, não espere muito dos homens. Ser feliz é uma dura luta e colocar nas mãos deles é buscar sarna para se coçar.
Anônimo disse…
Amiga querida, atualizei a leitura e fiquei encantada com o seu versejar tão cheio de erotismo, sensualidade, desejo, paixões... hummmm, será que temos um novo amor no ar? Minha linda, você merece tudo de mais bonito em matéria de sentimentos e emoções, por ser essa pessoa linda que você é, com esse coração do tamanho do mundo.

Ame, minha amiga, ame muito, pois o amor é a mola propulsora não só de belas criações literárias, mas sim, e principalmente, o que nos impulsiona a ser feliz.

Te beijo com carinho, e deixo flores e sorrisos para enfeitar teu final de semana junto de minhas pequerruchas lindas. Beije-as por mim.
Daniel Aladiah disse…
Querida Paola
A tua poesia tem a força da terra e o desejo de mar...
Festas felizes!
Um beijo
Daniel
Citadino Kane disse…
Paola,
...então, viva!!!
Anônimo disse…
NELSON RUCKER
PAIXÃO RETIDA NO FUNDO DO CORAÇÃO,EM UMA TORRENTE DE PAIXÕES,
QUE PAIXÃO VC ESCONDE DENTRO DESTE CORAÇÃO.
É INCONTIDA ,TRANSPARECE EM SEUS POEMAS,CHEIOS DE PAIXÃO.

Postagens mais visitadas deste blog

Sistema!

'Perdoei por amor', diz mulher do ônibus 499