Bingolins!!!!



Eu poderia começar este artigo com as chuvas finas do dia dos finados, para variar hoje está chovendo. Dia de chuva que lembro de Ana Terra e Rodrigo Cambará que sempre em dia de Finados mantinham suas histórias... Na realidade farei uma breve chuva de ‘pintos’.
‘Pintos’, vou mudar esse “nome para ‘Bingolins”, assim fica mais atrativo este texto que se inicia com um pequeno passeio a uma papelaria a poucos metros de casa:
Resolvi comprar uns papéis que precisava para trabalhar ontem pela manhã e logo ali encontro um carro parado, passei por ele e nada de mais, percebi que a janela estava aberta e segui em frente, quando, escuto o motor ranger e logo em seguida o motorista avança e estaciona seu veículo à minha frente, e eu já começo a mentalizar sua placa ‘BNH: 03....” e justamente ao passar novamente ao lado do carro, observo o ‘TARADO’ se masturbando....
Masturbando sim, ele estava com o Bingolim na mão, e querendo provavelmente estuprar uma mulher, uma garota ou até mesmo uma criança.... Passei pelo carro e já com o celular na mão fixei o olhar novamente para aquela placa “BNH: 035...” e logo simulei que estava telefonando, que droga meu celular não tem créditos, daí o motorista escapou e eu fiquei ali parada, rua deserta e sem ninguém passando, e pensei: - EU ESCAPEI... –
O fato é que desde criança observo motoristas homens ‘TARADOS’ se masturbando, para poderem enfiar seu Bingolim ao bel prazer. No meu tempo de criança lembro de uma garota da escola perto ou onde eu estudava morrera violentada, só por ter ido dar uma tal informação ao Doutor Bingolim.
Fico me perguntando:
Porque esses sem vergonhas agem desta forma?
Qual o prazer do sexo violento?
Por que a mulher tem de ficar a mercê dessas pessoas horrendas?
Dentro de casa mesmo, a maioria das mulheres ficam a mercê desses Doutores Bingolins, e muitas vezes tais atos acontecem e elas mesmas acham que aquilo é normal.
Mas, qual a relação sexual correta entre duas pessoas que se ‘AMAM’?
São tantas questões que devemos analisar...
Mas o fato é que muita gente morre por conta destes Doutores Bingolins.
Que nojo!
Que cena terrível de se ver.
Bom, fui de encontro ao meu objetivo e começaram passar várias pessoas, e eu logo fui contando o acontecido, falei do modelo do carro, da placa, da rota que ele tomara imaginando onde supostamente ele poderia estar, pois ali tem escolas e logo mais crianças poderiam estar à mercê do Bingolim do canalha, etc.
Este é mais um alerta que coloco aqui no ar, porque o mundo está ficando muito louco, e as pessoas não ficam mais sossegadas, e somos cada vez mais prisioneiros, só saímos diante de uma necessidade e não nos divertimos com tanta intensidade como antigamente.
A Sociedade tem que acordar e atentar para os distúrbios mentais das pessoas. Acordar porque cada pessoa tem uma necessidade e se manifesta por outra completamente distorcida da realidade. Pessoas fracas, pessoas desumanas, pessoas sem caráter.

Ou seja, com todo respeito ao Dia dos Finados!

O DIA DA CHUVA DE BINGOLINS!

Comentários

L. Rafael Nolli disse…
Paola, que loucura. Que desagradável passar por uma situação como essa! Com certeza se trata de um doente. Essas pessoas são um problema para a sociedade como um todo. A melhor coisa a se fazer mesmo é denunciar!
Anônimo disse…
Paola, imagino o seu nervosismo na hora, e vc fez muito bem em denunciar, só Deus mesmo...
Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas desequilibradas e até mesmo taradas, fazer o quê? Por outro lado, achei engraçado vc falar o termo "bigolins", apesar de ser sério o assunto, me deu vontade de rir, amiga! Bom restinho de fim de semana e fique com Deus...Bjosss, Sandra.
Anônimo disse…
DR. BINGOLIM
Dra. PERERÉCA
ESTAVA EU PASSANDO AO LADO DE UM CARRO ,QUANDO VI UMA MULHER SE MASTURBANDO , NOSSA QUE TARADA ,PENSEI QUE ELA ME VIU E PENSOU EM SEXO E TOCA SIRIRICA,MAS EU OLHEI DIREITO ELA ESTAVA OLHONDO PRA MINHA VIZINHA ,UMA LINDA GATA DE 16ANINHOS COM UMA LINDA MINI SÁIA, ESSA MULHERADA TA NUMA BOA HOJE EM DIA.
NELSON
Anônimo disse…
Minha linda amiga, estive ausente da net, por um tempo, mas voltando aos poucos. Atualizei a leitura e constatei que continuas com tuas bandeiras de protesto, tuas denúncias de irregularidades, tuas homenagens, e também teus lindos poemas... tão cheios de amor, de vida, de beleza!

Parabéns, meu anjo, por esse espaço tão importante nesse mundo da blogosfera.

Saudade das pequerruchas (depois me comunico com elas) e beije-as por mim.

Para ti, menina linda de alma iluminada, um montão de pétalas perfumadas de carinho, um beijo no coração e o desejo de dias lindos a enfeitar tua vida.
O Profeta disse…
Alva pena transporta as mágoas
Rasga as águas e desalinho
Grito de gaivota, dança de amor
Penas choradas em tom baixinho


Boa semana


Mágico beijo
Unknown disse…
PAOLA VANNUCCI
Obrigado pela visita ao Blog Logos News. Seu texto mostra uma realidade e tendência perigosa nos nossos dias, a inércia diante de crimes! Essa "tolerância" ao imoral é lamentável.

Gutierres Siqueira
www.logosnews.blogspot.com
Denunciar sempre, eis uma das melhores formas de combate a tal tipo de monstruosidade. Violências como essa são abomináveis.

Beijos, querida, e fico feliz por você estar bem!
Daniel Aladiah disse…
Querida Paola
Sempre houve tarados. O sexo, antigamente, ainda era pior, pois quase sempre animal e sem amor. Agora será melhor para muitos, mas continuam a existir pessoas inferiores, frustradas, que só assim conseguem sentir que são alguém. Será uma luta para não desistir, até que cada mulher possa ter a paz, o amor e o sexo que merece.
um beijo
Daniel
Rui Caetano disse…
EStas situações devem ser sempre denunciadas e lutar cntra este tipo de comportamentos.
Anônimo disse…
Sem duvida que este mundo está louco, LOUCO mesmo, não se respeita nada nem ninguem. Meu deus onde vamos parar, pensei que já não ixistia coisas dessas , mas confirmo pelo que li que na verdade continuam, Podias ter dito a localidade para assim se comseguir fazer algo. Bj e boa semana
podolatra disse…
Ainda bem que minha tara é por pés femininos, por falar nisso como são os seus? adoro cheirar e beijar eles! bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Questão de educação

Hildegard von Bingen

O dia do amanhã