Recado




Ano passado recebi um recado.

Não sabia que este seria a passagem para

Viver um grande amor.

Pobre de mim...

Meu coração estraçalhado estava, por

Desventuras ofertadas pela vida.

Quase não me dei conta de que havia um horizonte.

Quase o perdi, mas,

Maravilhada fiquei, quando

Com bravura respondi ao seu chamado.

Indaguei, exclamei!

Enobrecida fiquei, pois,

De um singelo recado,

Restou-nos um degrau do amor que cultivamos.

Vocês querem saber quem escreveu este recado?

Podem deduzir o que ainda está escrito?

A resposta está em meu olhar.

A resposta está em nossa alegria.

Apenas um simples gesto,

Fez com que

Mudasse minha vida.

Imortalizando uma bonita história de amor!

Paola Vannucci

04/03/2010

Comentários

Bom dia! Adorei visitar você e ler sua poesia aqui. Fico feliz tendo mais um espaço para visitar. Aqui e no Recanto das Letras, pode ter certeza que vou andar sobrevoando para lhe deixar um recadinho.
Um beijo do Jorge Luiz Vargas
Daniel Aladiah disse…
Querida Paola
Feliz por ver contar a tua história de amor.
Um beijo
Daniel
Andrea disse…
Que bom... então podemos ter esperança!!! A vida pode ser leve... seja feliz prima!!! Curta o que a vida lhe ofertou.....................

Postagens mais visitadas deste blog

Questão de educação

Hildegard von Bingen

O dia do amanhã