Vida que transborda vida?



Creio que exista um Deus dentro de mim,
que faz com que nunca me esbarre nesta briga.
Anjos e Demônios,
Demônios contra os que se dizem santos,
para roubar, matar, estuprar e torturar.
Coitada da pobre infeliz que aos nove anos,
viveu o bastante para sentir na pele esta ferocidade.
Demônios lutam em vão.
Deixo minha pergunta:
Lúcifer apenas queria se igualar a Deus, e não
roubar, matar, estuprar e torturar.
O que me deixa triste é:
Que seres humanos deturparam a palavra divina querendo também se igualar a Deus?
Quem são os grandes sábios da humanidade?
Quem é o verdadeiro Deus?
Que com tanta ganância tem o poder de tirar a vida brutalmente de uma pessoa.
Criancinha que morre mãe que desespera.
Para onde vamos vendo tanta atrocidade?
Onde estão os verdadeiros ‘Shamans’ da Terra?
E nisso
Anjos e demônios continuam em constante guerra.

Paola Vannucci
28/05/2010

Comentários

STELLA VIVES disse…
Amada Paola, tua poesia é noticia viva da nossa triste realidade. Mas descreves tudo com tanta sensibilidade...Parabéns, amada, pelo blog. Te convido a visitar PLANETA EMOÇÃO, meu blog de poesias. www.plaentaemocao.blogspot.com
Será um prazer tê-la conosco!
Beijos florbelianos!

Postagens mais visitadas deste blog

Sistema!

'Perdoei por amor', diz mulher do ônibus 499