Meu namorado!

Meu namorado não me dá flores.
Ele me conforta em pequenos atos dos quais sempre
Peço em orações.
Ele me conforta na distancia e me beija
No momento certo.
Meu namorado não me dá chocolates.
Ele se declara na clara noite de frio,
Onde o luar se esconde tímido...,
Meu namorado me diz:
- Brindemos com a pureza nosso amor!
- Você é tudo que sonhei em ter...
Outro dia meu namorado me ofertou uma canção,
Boba e romântica entorpeci-me de desejos.
Meu namorado me dá luz, calmaria...
Ele trabalha na construção do nosso amor,
Eu apanho cada tijolo e preencho nossos corações,
Muitas vezes sofro pela distancia, mas lembro do degrau,
Acabado e do sorriso estampado,
Lembro-me do momento ofertado,
Da viagem acabada e do
Conhecimento aprendido.
Meu namorado me completa.
Nem preciso lembrar, pois...
Ele já lembrou,
Já fez, já construiu,
Já me envolveu sob todos os sentidos.
Meu namorado é aquele que irradia,
E silencia meu sentido brandamente.
É maravilhoso viver nosso amor,
Porque tenho a sensação de sempre querer mais.
Meu namorado não se cansa de me namorar.
Um dos motivos que me faz querer mais e mais.
Somos felizes juntos!
Te amo!

Paola Vannucci

12/06/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistema!

'Perdoei por amor', diz mulher do ônibus 499