domingo, setembro 13, 2009

Mais um ano!!!



Irrequieto sentimento, a cada ano que passa.
Mais feliz estou.
Mesmo com sua ausência que me assola,
Garanto meu caminhar realizado.
E sei que onde você estiver
Está observando, kkkk
Pai sou atrevida, né!!
Foi a vida que me deixou assim!
Seus ensinamentos jamais esquecerei!
Por mais este ano te dedico,
Obrigada por ser sua Filha!!!

Paola Vannucci
13/09/2009

Um comentário:

And. Lua disse...

Esse foi o legado dele pra vc........... o atrevimento........... não poderia ter deixado melhor herança........
obrigada por ter me dado esta prima querida....... um bju pra mamys........ até breve..........