Mais um ano!!!



Irrequieto sentimento, a cada ano que passa.
Mais feliz estou.
Mesmo com sua ausência que me assola,
Garanto meu caminhar realizado.
E sei que onde você estiver
Está observando, kkkk
Pai sou atrevida, né!!
Foi a vida que me deixou assim!
Seus ensinamentos jamais esquecerei!
Por mais este ano te dedico,
Obrigada por ser sua Filha!!!

Paola Vannucci
13/09/2009

Comentários

And. Lua disse…
Esse foi o legado dele pra vc........... o atrevimento........... não poderia ter deixado melhor herança........
obrigada por ter me dado esta prima querida....... um bju pra mamys........ até breve..........

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagens aos pais - Minha formatura

Isadora Duncan (americana, 1878-1927 :: bailarina)

A Cor que Chama Sua Atenção