A VOLTA DA CANÇÃO!!!!


Engraçado... risos....
A volta da canção me surpreende...
Não imaginava que a magia pudesse tomar conta do meu corpo sofrido
Mas agora vejo que voltou
Estou sorrindo
Nas lutas diárias me ausentava
Vi uma luz no final do túnel
Escutei da voz ao telefone
Que não sei se esta voz ainda quer de mim
Não sei dos sentidos
Mas platonicamente sei, risos mais.
Oh! vida bandida que me persegui
O platônico mais uns vês
E eu aqui conversando com a canção
Doce mistério do momento
Doce voz da Yves mais uma vez a me contemplar
Doce voz do telefone
Que de impulso me vez sonhar
Com o toque do piano agora imagino suas mãos me tocar
Doce magia em ser feliz por alguns segundos
Horas eu diria...
Suave voz que não me sai dos pensamentos
Delírio loucura
Sentir,
Quem sabe uma carência
O destino é único e traçado
Quem sabe
Mas com a força do pensar se muda qualquer destino
Doce voz ainda escondida
Apenas sei
Doce momento que me faz pensar, pensar e pensar....
A Yves repete a musica para nosso encontro.



PAOLA VANNUCCI
15-04-07

Comentários

Leila Andrade disse…
A música nos leva a qualquer lugar mágico.
Domingo lindo!
Beijo.
yedra disse…
Como é este saber platônico? É o tal "só sei que nada se"?....beijocas, linda poesia, bom domingo pra ti.
Sempre acreditei numa outra dimensão possível para a nossa existência: a música. Por aqui, os signos de uma canção, ode à vida com sua complexa combinação de mistérios e paixões.

Beijos, querida, pelas linhas sensíveis!!
Denise disse…
Oi,amiga! Nada como uma voz ao telefone pra nos tirar do buraco da tristeza, né? Poesia que retrata realidade.
Beijo!
Anônimo disse…
Oi linda,

Passei para ver suas belas poesias e deixa\r meu carinho. No meu blog tem ho9menageado novo. Vem ver quem é e deixe seu carinho. Desejo uma bela semaninha e muita paz.
Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br
Unknown disse…
Mais que linda melodia
Minha querida
gostei e muito
Parabens
e que a voz continue
e te falar as palavras
que seus sentimentos querem ouvir
e dance e cante esta melodia

bjosssssssssssss

Sal
SSTR Poeta enignatico
Anônimo disse…
Duas almas deves ter...

É um conselho dos mais sábios;

Uma, no fundo do Ser,

Outra, boiando nos lábios!

(RAUL DE LEONI)
Anônimo disse…
Oi, querida, entro pela primeira vez no teu blog.
Encantada aqui, com tua sensibilidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Sistema!

'Perdoei por amor', diz mulher do ônibus 499