O DIA DE HOJE




Perplexa fiquei,
Mas apenas posso expressar-me no desejo de te amar
Assumir uma relação mutua, mas sem nos tocarmos.
Assumir um desejo ardente
Mas sem saborearmos do nosso gosto
Estou encantada, estou hipnotizada.
Estou ardente no querer
Como é que funciona o relacionamento a dois?
Quem pergunta é o enlace que nos une?
A vida que nos distancia?
Quem pergunta
É a fada madrinha dos meus sonhos?
Quem pergunta é essa vida bandida que me rouba de ti?
Que vida louca....
Hoje fiquei sem palavras.
Chorando fiquei,
Pasmo você ficou...
Perplexo na ânsia de falar sem pensar
Que será de mim, sem o teu amor?
Que será das almas distantes, mas desejantes?
Oh! Santo Deus que aconteceu com nossos sentimentos?
Santo Deus.
Sem palavras....


PAOLA VANNUCCI

Comentários

Anônimo disse…
Nao achei que ficou sem palavras.Pelo contrario.Achei que soube expressar-se mt bem.
Anônimo disse…
FICOU LEGAL !!!
Anônimo disse…
maravilhoso paolinha!! sou eterno fã de seus poemas lindíssimos!!!
Bjinhusss
Anônimo disse…
Olá, Paula!
Texto interessante, com facilidade de expressão.
Bjs
Anônimo disse…
As palavras são caminhos na busca daquilo que nos foge ao entendimento. São por vezes, reveladoras, amiga! E as desse poema nos fazem conhecer esse momento de perplexidade que se firma quando nos descobrimos sem ação, esperando que o outro nos mostre a direção do olhar.

Um belo poema, minha linda!

Como sempre, o refúgio do nosso querido João, servindo para nossas brincadeiras... já estive por lá, viu? rss

Beijos, meu anjo, pra ti e para minhas pequerruchas... grandes, muitos, para envolver as três com meu amor.
Anônimo disse…
Belo Poema... as vezes me sinto assim! Carregado de ansia, porém na distância tenho que ficar... Ausente dos amores que meu coração pede...aiaiai...
Anônimo disse…
Belo Poema... as vezes me sinto assim! Carregado de ansia, porém na distância tenho que ficar... Ausente dos amores que meu coração pede...aiaiai...

p.s. não quero ficar anônimo. é muito maior que nosso prórpio querer.
Anônimo disse…
"Sem palavras" para este poema lindíssimo" !
Uma Boa Semana, minha querida Paola !
bjs.
Papoila disse…
Lindíssimo poema Paola que me deixou a mim sem palavras. Beijos
Unknown disse…
Paulinha minha flor bonita, que bom é amar e ser amada, amar sei o que é estar a apixonada sofrer de amor é bom maravilhoso.Vale a pena viver para sentir essa sensação. Beijinhos amiga
Isa disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Fui lá no ALOHA ver se tinha nova postagem, e nada! Deixa de ser preguiçosa, garota! Deixa a gente morrendo de ansiedade pra ver no que vai dar essa trama tão bem feita, e fica fazendo a gente esperar... esperar... avia-te, menina! Escreve um novo capítulo desse romance tão gostoso!

Passando apenas pra dar essa 'bronca' e deixar um beijo, meu anjo, do meu para o teu coração tão iluminado de amor.

Te amo, meu anjo!
Anônimo disse…
Que palavras são essas que tanto procuras se é no silêncio que se encontra o amor e a paixão... Que palavras esperas encontrar numa relação? Se o amor fica sempre mudo onde a distância nunca dói!

Beijos minha linda!
Caracolinha disse…
Sem palavras ficamos todos nós quando lemos as belas palavras que escreves ... beijoca encaracolada minha querida !!!!
Anônimo disse…
Paola,
Momento lindo
ao ler seus poemas...

Doce Abraço
ConchitaMC.
Anônimo disse…
O relacionamento a dois aprende-se com o tempo, com o viver... no dia-a-dia, nos momentos difíceis... aí vemos quão forte são os laços que unem dois seres que são unicos e escolhem compatibilizar as suas formas de viver a vida...
Saramar disse…
Paola, que lindo o seu poema!
Fortes versos com essas indagações constantes do seres apaixonados.
Muito bom!

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Sistema!

'Perdoei por amor', diz mulher do ônibus 499