domingo, maio 03, 2009

A morte é o findar de cada alma existente aqui na terrra por isso é que devemos nos imortalizar antes que ela bata aos nossos pés.


PAOLA VANNUCCI

02/03/2009


6 comentários:

And. Lua disse...

A vida são PERDAS e GANHOS... vamos fazer dela um lugar de entendimento dos caminhos percorridos por nós... para que qdo nossos corpos não existirem mais, desfrutemos de nossas feitos...

Harold disse...

Oi Paola!
Seu comentário sobre a morte me chama a atenção pela coincidência. Hoje são completados sete dias do falecimento de Fernando. Este primo deu entrada no hospital da Ordem Terceira em Belém. Às seis da manhã, tinha partido para a outra vida.
A tristeza nos abateu. Mas existe a certeza de que ele foi para um bom lugar. Ele sempre procurou tratar as pessoas com dignidade.
Lhe felicito pelas escolhas da canção que acompanha o poema. Juro que não conhecia a banda Nouvelle Vague. Pedirei para Helbinha baixar os cds da banda para mim.
Saudações para suas filhas.
Beijos e saúde!!!

Raphael Antunes Bastos disse...

que seja minha linda poetisa, daqui a 500 anos que seja lida 1 linha por nós escrita, estaremos vivos ainda. parabens reperidas vezes paola...bjs

Daniel Aladiah disse...

Querida Paola
Ser imortal aqui...? Não sei... talvez o sejamos lá longe...
Um beijo
Daniel

Patty (PPM) disse...

Oi minha amiga!
Outra vez parabéns por mais esta "perfeita" postagem, você certamente vai longe!
Estive ausente por um looooongo tempo deste "mundo virtual", mas agora voltei. Quando puder passe por lá e confira se não perdi o jeito! (rsss)
Bjo carinhoso pra você!

Ps:Ah...; parabéns pelo DIA DAS MÃES! Sei que estou atrasada, mas ainda vale né?! (rsss)

Sr. Sete disse...

Morte e vida se consumem e confundem-se no limiar do amor e da dor.