A morte é o findar de cada alma existente aqui na terrra por isso é que devemos nos imortalizar antes que ela bata aos nossos pés.


PAOLA VANNUCCI

02/03/2009


Comentários

Andrea disse…
A vida são PERDAS e GANHOS... vamos fazer dela um lugar de entendimento dos caminhos percorridos por nós... para que qdo nossos corpos não existirem mais, desfrutemos de nossas feitos...
Harold disse…
Oi Paola!
Seu comentário sobre a morte me chama a atenção pela coincidência. Hoje são completados sete dias do falecimento de Fernando. Este primo deu entrada no hospital da Ordem Terceira em Belém. Às seis da manhã, tinha partido para a outra vida.
A tristeza nos abateu. Mas existe a certeza de que ele foi para um bom lugar. Ele sempre procurou tratar as pessoas com dignidade.
Lhe felicito pelas escolhas da canção que acompanha o poema. Juro que não conhecia a banda Nouvelle Vague. Pedirei para Helbinha baixar os cds da banda para mim.
Saudações para suas filhas.
Beijos e saúde!!!
que seja minha linda poetisa, daqui a 500 anos que seja lida 1 linha por nós escrita, estaremos vivos ainda. parabens reperidas vezes paola...bjs
Daniel Aladiah disse…
Querida Paola
Ser imortal aqui...? Não sei... talvez o sejamos lá longe...
Um beijo
Daniel
Patty (PPM) disse…
Oi minha amiga!
Outra vez parabéns por mais esta "perfeita" postagem, você certamente vai longe!
Estive ausente por um looooongo tempo deste "mundo virtual", mas agora voltei. Quando puder passe por lá e confira se não perdi o jeito! (rsss)
Bjo carinhoso pra você!

Ps:Ah...; parabéns pelo DIA DAS MÃES! Sei que estou atrasada, mas ainda vale né?! (rsss)
Anônimo disse…
Morte e vida se consumem e confundem-se no limiar do amor e da dor.

Postagens mais visitadas deste blog

Questão de educação

Hildegard von Bingen

O dia do amanhã