Por que será que quando nos tornamos adultos, queremos retornar ao tempo de infancia?Vc Já pensou?Tempo de criança o primeiro amor é aquele que é eterno, é o amor puro e verdadeiro...Depois que se deixa escapar o primeiro amor, por mais que se queira, o próximo nunca será eterno....
Como nunca foi......
Paola Vannucci

Comentários

Anônimo disse…
se eu voltasse a criança e voltasse a amar os meus carrinhos inventados por mim....Se eu voltasse a criança e corresse atrás da bola de trapos que eu fiz.. eu continuaria a amar aquela menina de olhos lindos e travessos que me olha metendo as mãos nos bolsos envergonhada... A minha avó com pelo no bigode mas extremamente meiga por certo me faria o doce que eu mais gostava . Pudim de leite. A minha mãe muito linda seria a inveja do resto da pequenada qporque elea era linda.O meu pai no seu pontiac amarelo passeava envaidecido pelo belo carro que comprara na Bélgica. Os meus tios que me criaram davam-me muito mimo e acompanhavam-me nas horas tristes e de doença.

Se eu voltasse a criança seria tudo novamente lindo....
Anônimo disse…
Paola, escrevo aqui para dizer que seus textos são muito, muito bons. Li-os com extremo prazer. E, sim, cá retornarei mais vezes. Parabéns!
Ivan Daniel disse…
Um dia li em algum lugar que "ser adulto é ser hipócrita". Quando eu era criança tinha uma musiquinha que cantávamos na escola que dizia assim: "só entra no céu quem for como as crianças"; e Jesus disse: "deixai vir a mim".
Abraço fraterno, Paola.
Anônimo disse…
Eu não volto um minuto da minha vida.Quem olha para trás vira estátua de sal.
Anônimo disse…
Oi Paola, o poema refúgio anterior é muito lindo!! E este post mais recente tbém brilha nossos olhos leitores!!
Adoro ler seus textos e admirar o seu grande talento, sua vendedora de rifas...rssssssssssssssssssssssssssssssss
Bjossssssssssss te adoro

Postagens mais visitadas deste blog

Questão de educação

Hildegard von Bingen

O dia do amanhã