Relação tempo e distância



O tempo e a distância,
aumenta o amor que sinto por você.
O tempo corre e a distância fica
imortalizados são nossos encontros,
que fazemos deles algo real e secreto.
imortalizado é o sentir calado e o
agir com o pulsar de nossos corações.

Poucas horas contadas nos dedos,
o sinto.
Largas horas a contar pela distancia,
o desejo.

Meu sonho se realiza a cada quanto tempo.
Sinto-me SUA.
Sinto-me MULHER.
Sinto PAZ.

As paredes escondem nossos atos,
risco em papéis meus sentimentos.
Ah! Não sou nada sem me confessar a eles.
Não posso arriscar,
Não sou nada sem a confissão,

Poucas horas,
e a cada encontro a certeza da união.
Ilusão, não mais tenho.
E sim,
Concretas realizações.


Paola Vannucci
19/05/2008

Comentários

Mell disse…
minha amiga linda... de um talento nato te amo.. adorei a poesia
bijinhus em seu cora�o
Menina do Rio disse…
O tempo corre e a distancia fica; até que não haja mais distancias...

Um beijo
Harold disse…
Muito bonito este poema. Sua safra é das boas.
Beijos e saúde!

Postagens mais visitadas deste blog

Sistema!

'Perdoei por amor', diz mulher do ônibus 499