A próxima onda!



Vejo desespero em seus olhos
que lacrimejam a dor da nossa perda.
Vejo alegria no porvir,
pois a lição da vida me ensinara
que o que sempre quis foi você
e simplesmente você voltará na próxima onda.

O sol que reflete no mar é
como se fosse um espelho a me dizer
que nosso amor nunca acabará.
As ondas que agora chegam,
trazem seu perfume a banhar-me.
Será mesmo você chegando?

Não estou sofrendo agora
porque sei do seu desejo.
E saberei esperar a sua chegada.
A noite caiu finapara me dizer:
- Faça um poema pra ele....

Escrevo palavras todos os dias
para que você me olhe,
E diga:
Nunca deveria ter saído da sua vida.

O espelho reflete nosso amor!!!!
O desespero fora esquecido.


Paola Vannucci
02/05/2008

Comentários

Harold disse…
Oi Paola!
Seu poema é lindo e me fez lembrar um samba de Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro que a Simone gravou. Foi fieto como forma de receber os que voltavm do exílio pós-ditadura.
O seu poema me mostra o mesmo sentimento de amor deste samba. Obrigado por escrevê-lo.
Beijos!
Olha só como é belo.
Tô voltando
Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão
preto
Eu to voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, muda a roupa de
cama
Eu to voltando
Leva o chinelo pra sala de jantar...Que é lá mesmo que
a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar porque eu to
voltando
Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de
flor
Que eu to voltando
Pega uma praia, aproveita, ta calor, vai pegando uma
cor
Que eu to voltando
Faz um cabelo bonito pra eu notar que eu só quero
mesmo é
Despentear
Quero te agarrar... pode se preparar porque eu to
voltando
Põe pra tocar na vitrola aquele som, estréia uma
camisola
Eu to voltando
Dá folga pra empregada, manda a criançada pra casa da
avó
Que eu to voltando
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar... Quero lá.. lá.. lá..
ia.....porque eu to voltando!
Anônimo disse…
Paola querida,
"Só há uma coisa melhor do que o amor: O amor correspondido!!"
Deixo uma linda canção prá você ouvir.
ELTON JOHN:Sorry Seems To Be The Hardest Word
http://www.youtube.com/watch?v=J2e4NlnLr28
Leila Andrade disse…
que sempre exista amor capaz de despertar poemas em tua vida.
Bjão
Daniel Aladiah disse…
Querida Paola
Belíssimo poema... uma inspiração.
Um beijo
Daniel
Um ar de esperas passa por aqui nesse instante. Alguém, desejoso de sempre amar, observa tudo da janela do mundo.

Beijos, querida!
Anônimo disse…
Olá paola como vai tudo bem!
Você cada dia melhor escrevendo poemas maravilhosos que fazem bem para nossa alma abraço do.

Celso.
O Profeta disse…
Soberbo o teu poema...ditoso aquele por quem bate o teu coração...


Doce beijo
Menina do Rio disse…
A toda perda, a sua dor que será recompensada na próxima onda...
Um beijo pra ti menina
O Profeta disse…
Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Doce beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Questão de educação

Hildegard von Bingen

O dia do amanhã